As Pirâmides do Egipto
Há um programa de entrevistas no canal 2, que traz na maioria das vezes, pessoas muito interessantes, com ideias igualmente interessantes.
Houve noutro dia uma senhora que falava sobre suas viagens e quando lhe foi perguntado o que ela procurava nas viagens, ela respondeu:
Eu que fui um viajante e ainda o sou, em espírito, fiquei encantado com a resposta e segui assistindo, até que ela falou algo sobre as pirâmides do egipto; |
Pronto! Pensei. é esta a ideia que eu quis ao longo dos anos, passar para as pessoas, com a minha paixão pela cultura física.
Preocupar-se com o molde e a dimensão do meu físico, sem que isto afectasse negativamente o meu crescimento interior, meu espírito e meu afecto para com os outros. Como diz o meu amigo Henrique Felizardo, nós não pensamos com os biceps (mesmo porque estaria eu tramado, pois os meus são péssimos...).
Se eu for um idiota, o sou com ou sem musculos. Quantos idiotas conhecemos que nem sequer fazem ginástica?
Aliás, vocês sabem o que a mulher do Einstein disse na lua de mel, quando ele se despiu?
Aí, que físico.
Pois é , acho que estar preocupado também com a aparência física, assemelha-se com a procura da roupa adequada ou da maquilhagem apropriada, com a grande vantagem de que quando baterem as doze badaladas nocturnas, a carruagem não se transformará numa abóbora...