Culturismo, Sexualidade e Psicologia (Não necessariamente nesta mesma ordem)

28-11-2011 21:45
O que interessa saber de sexo nos manuais, se você nem imagina o que se sente quando se está lá?


O que interessa saber de psicologia académica, se você no dia a dia não efectuar trocas, não aceitar e não entender valias ou precariedades pessoais dos outros, só porque diferem das tuas?


 

No culturismo, é preciso entender as funções dos alimentos e experimentá-los. É preciso entender a razão do treino e função dos movimentos e experimentá-los. Senão, “nada feito”. Serás só mais um “gargantas” fala-barato.Sabe aquele tipo de pessoa que está sempre certo (e os outros é que estão sempre errados), quando a experiência de vida que esta pessoa possui é nula?
 

Ou aquele tipo que se mostra um grande conquistador de mulheres e sabe tudo sobre sexo, mas na realidade chora sozinho na cama, à noite?

Não vá você então parecer estes entendidos que andam pela net a discutirem a sua (falta de experiência) e excesso de teorias, em fóruns sem propósito nenhum, a não ser o de enaltecerem-se a si próprios como “experts” na matéria.


Mas, ao fim e ao cabo, fazem mais é lembrar da sua falta de sexualidade e psicologia. (Não necessariamente nesta mesma ordem…)